segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

19/01/2015 - Hang in there, dude!

Chega a ser engraçado, não fosse tão sádico.

Passam os dias e o pé não apresenta melhoras aparentes.

Estou trocando o curativo 2 vezes por dia, deixando o corte/cicatriz aberto durante o dia, somente com uma pomada, receitada pelo médico, e a noite faço um curativo caprichado para que não aja perigo de abrir.

Minha vida está resumida a esta magnífica nova amiga:

Pelo menos, nas primeiras horas é bem confortável, mas as costas - uma hora ou outra - começam a pedir arrego. Falando nisso, as dores nas costas diminuíram bastante, acho que pode ser pelo fato de eu passar menos tempo deitado e mais tempo semi-deitado-sentado na frente da tv/computador, acredito que acabo me entretendo e esquecendo um pouco da dor.

Deem uma olhadinha na delícia de cicatrização:

Foto retirada devido a conteudo forte

SÉRIO! Eu não sei se aquela parte preta em cima é bom ou ruim, desde o começo o médico disse que podia ser normal aparecer, devida ao fato do pé ter sofrido um grande trauma... Mas ainda não sumiu, dotô :/

Amanhã tenho uma nova consulta. Pra meu medo, ainda não consigo mexer o dedão do jeito que eu gostaria. Na verdade ele mal mexe. Os outros já estão, eu diria, em 40%.

O MEDO é o cara pedir pra enfermeira "dar uma limpada no meu corte" e ela arrancar aquela pele preta. MAS, MAS, MAAAAAS apesar de tudo, acho que dar dores essa seria a menor.

E, de novo, apesar de tudo, acho que estou ficando com pensamentos melhores quanto a minha recuperação. A princípio.

Já vi que hoje vai ser uma noite difícil de dormir e amanhã será tensão a partir das primeiras horas do dia.

PEACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário