terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Retirada dos Pontos

01/01/2015

O ano começando e eu indo tirar os pontos do pé, tá certo. Pelo menos, praticamente não teve esperas, Hospital vazio.

Apesar das vezes que o médico limpou o corte do meu pé eu não ter sentido nada (parece que a área está anestesiada full time) fiquei mega apreensivo pra tirar os pontos, não sabia como era o processo.
Mas no fim das contas foi mais tranquilo do que qualquer coisa, até agora. O médico puxava com uma pinça e dava um 'talhinho' no ponto, que saiu facilmente.

O local do corte, na parte mais de cima da pele, ainda está com uma cor meio escura, com algumas marcas que parecem hematomas, mas no local do corte, está bem seco, parece ter cicatrizado como deveria.

Me receitaram antibiótico e mais remédios pra dor (essa nunca me abandona).
Ainda é um sacrifício para dormir, a noite é a pior hora pro pé, coitado. Fico acordado um tempo, tentando relaxar o pé sobre algumas almofadas, até que desisto e vou pra sala, sentar e ver um pouco de tv.

Segundo o cirurgião, o mesmo que apertou meu pé, na próxima semana eu já poderia começar a dormir sem a bota, o que não sei se vai ser uma boa ideia. A bota, apesar de pouco confortável, deixava meu pé imovel e sem ela o querido fica completamente a deriva de qualquer coisa e eu me mexo muito durante a noite. Pelo menos costumava me mexer.

Durante esse tempo com pé quebrado, várias noites eu durmo de um jeito e acordo de outro, com o pé numa posição um tanto quanto peculiar. Não tenho dormido muito mais do que 4 horas nesse tempo todo, isso quando consigo dormir. Normalmente, quando o pé tá de bom humor, consigo dar alguns pequenos cochilos durante a tarde.

Agora é esperar por semana que vem, aguentar essas dores e torcer pelo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário